O truque inteligente de Bolsonaro que ninguém é Discutindo

Compartilhar nas redes sociais "Governo espera renegociar contrato por cessãeste onerosa utilizando Petrobras em marçeste"

Compartilhar nas redes sociais "Projeto de reforma do Previdência dos militares será apresentado em 30 dias, diz Marinho"

Um dos filhos do presidente disse a duas vizinhos que este general Procura se mostrar saiba como uma figura Ainda mais preparada em caso do alguma crise desestabilizar o governo —avaliaçãeste, de resto, constante nos círculos políticos do Brasília.

Chefe da Coisa Civil ponderou que demissãeste nãeste é cogitada e que é necessário 'lançar tempo de modo a de que esclarecimentos venham a público' 21.fev.2019 às 10h39 Governo Bolsonaro

A assessoria de comunicaçãeste do presidente tentara organizar uma declaração previamente do encontro bilateral usando este premiê italiano, Giuseppe Conte, porém este brasileiro se recusou, alegando carência do tempo.

Compartilhar nas redes sociais "Mourãeste 'acha' de que Bolsonaro demitirá ministro caso se comprovem denúncias"

Reconhecer a cidade como capital do Estado judeu é visto tais como uma reparação do de que os evangé especialmentelicos consideram verdade bíblica e 1 preâmbulo de modo a a volta do Cristo.

Resultado é pior do qual o registrado no início da gestãeste de Lula e Dilma, e melhor de que do Temer 26.fev.2019 às 11h24 Por quê? Economês em bom português

Copyright Folha de S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, com autorização escrita da Folhapress.

O período da aquisição dos imóveis pelo filho de Jair Bolsonaro é este mesmo em de que este Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) teria detectado movimentaçãeste por R$ 7 milhões nas contas por Fabrício Queiroz, ex-assessor do Flávio, segundo reportagem do jornal O Globo publicada neste domingo (20). 

Os comentários não representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Teor e condições Todos os comentários Comente* * Unicamente para assinantes

Compartilhar nas redes sociais "Moro nega contradição em falas A cerca de caixa dois e diz haver má interpretaçãeste"

Compartilhar nas redes sociais "Às vésperas da Previdência, governo prepara pacote por bondades para congressistas"

Compartilhar nas redes sociais "Em laercio benko vereador meio à crise Destes laranjas, líder do PSL propõe fim do fundo eleitoral"

Compartilhar nas redes sociais "Senado aprova bloqueio imediato de bens de investigados por terrorismo"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *